segunda-feira, 25 de maio de 2009

UM MÊS JÁ

Todos que nos acompanham, já conhecem um pouco da nossa história.
Em 1997, começamos a estudar a questão do divórcio.
O passo seguinte foi promover encontros com mulheres,
homens e adolescentes que passaram pela separação em suas vidas e que nos ajudaram a entender melhor, sob estas três perspectivas o que ocorria na prática. Estes encontros nos permitiram produzir artigos , apresentações em congressos etc...
Faltava abrir nosso trabalho para um público maior , ampliar nossas redes , permitir que um maior número de pessoas pudesse dividir suas dúvidas, suas dores, suas experiências e seus saberes .
Assim surgiu nosso blog, um desejo há muito acalentado e que, ao completar um mês, esperamos estar seguindo nossos propósitos.

6 comentários:

  1. Venho por este meio convidar a visitar o Fórum Madrasta é um Fórum dedicado ás madrastas e padrastos que ocupam um lugar especial na sociedade... é um espaço a ser partilhado por todos aqueles que se interessam por temas actuais relacionados com a família como por exemplo o Divórcio ... Seja bem-vindo !

    http://madrasta.omeuforum.net/forum.htm

    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda também Lecunga! Já já irei visitar o Fórum. Apareça sempre por aqui e deixe sua contribuição.
    Abraços,
    Rosana

    ResponderExcluir
  3. Nádia que bacana você lembrar disso! um mês e mais de 1000 visitas. Um sucesso nosso blog! Adorei o desenho. Muito apropriado.
    Bjs companheira de sempre!

    ResponderExcluir
  4. A Lecunga anda a arrecadar pessoal para o forum dela. Como não anda lá ninguém, no fórum ela é a Lecunga, a Júlia, a Nandi e uma outra que tem Cinema no nome. Ela escreve e responde a ela própria. É esquizofrénica!
    Peço desculpas por vir aqui dizer isto, mas é que a considero perigosa. Estava lá inscrita e fui banida do fórum só porque estive a desmacará-la. Chegou a editar tópicos de outras pessoas a alterar o que foi escrito. Leu as mensagens privadas. Inclusive falei com um advogado sobre o assunto.
    Felicidades para todos e desculpa.

    ResponderExcluir
  5. é só vacas com inveja das madrastas ...ioc ioc

    ResponderExcluir
  6. Sou testemunha do que a Lecunga fez lá no fórum. Não foi imparcial, ofendeu e desrespeitou algumas pessoas. Para ninguém ver isso, apagou e editou algumas mensagens!!

    ResponderExcluir